sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu amigo "DELICADO " Edibar !!!!





Adicionar legenda






7 comentários:

Paulo cesar januaria disse...

kkkkkkkkkkkkkk Amiga com uma tribufu deste kkk tem que esculachar mesmo abraços.

Mundinho Humorado disse...

E é ?? Pois ele tbm não fica atrás não rsrsr
Bonito este meu amigo Edibar hém ????

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa tarde!!!
kkkkkkkkk.... minha amiga, uma melhor que a outra, ri muito com esse casal bunitim... rsssss... Valeu minha amiga, ótimo momento de descontração para esse fim de sexta-feira!!!
Tenha uma lindo e abençoado fim de semana, regado com muitas alegrias!!!
Beijos com carinho e muita paz!!!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Opa minha querida amiga Jô, já vi este casal bunitim... o Edibar é uma delicadeza só... nunca vi um cara tão delicado... kkkkkkkk... minha amiga as duas mensagens está carregando a mesma postagem!!!
Tenha uma linda a abençoada tarde!!!
Beijos e muita paz!!!

Live Blog disse...

Finalmente uma postagem favorecendo o homem :)
Muito boa mesmo, ri até caìr kkkkkkkkkkkkkk .

Bjs

jotapeh9907 disse...

Ótimas tirinhas
Seus post são agradáveis

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais grosso que um dedo quebrado o Edibar, demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jô Você anda muito cheia de graça ultimamente, e nem é Nossa Senhorakkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão belo doce!!!