segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parto normal

8 comentários:

pcjanuaria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tai o porque de tanto machismo do borbogay kkkkkkkkkkkkkkk ai parceiro acabou que conseguiu ser mamãe de um bin laden capixaba kkkkk valeu eita que tenho do do bebe nasceu pelo lado negro do mundo kkkk bjs amiga.

GataVadia disse...

kkkkkkkkkkkkk
Meu Deus! Que assombração é essa? rsrssss
Jobenia,você ainda leva uma tareia kkkkkk
Beijinhos

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa tarde!!!
Minha amiga, o que que é isso, serpa que é humano... kkkkkkkkk... que trem horroroso e medonho... rsrsrsrs... isso é a mistura de cruz credo com deus me livre... acho que o amigo Paulinho vai gastá não... rsrsrsrs... Valeu minha amiga, ri muito com essa loucura!!! Tenha uma linda e abençoada noite, recheada com muitas alegrias!!!
Beijão e muita paz, minha doce amiga!!!

Pithan Pilchas disse...

Oi Jô,

hehehehe...coitado do chará. Que selva amazônica da coitada, ela nunca ouvir falar em depilação...hehehe. Tá parecendo a Claudia Ohana.

Bju

Paulo

Mundinho Humorado disse...

Tudo merecimento ! rsrsrrsrs
Sou vingativa pra caramba ! rsrsrrs
Isso é a explicação óbvia para o machismo do nosso amigo ! Bateu a cabeça forte demais !

Bjão a todos !!!
Excelente noite!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus!!
Serelepe, quero morrer seu amigo. Essa é a foto ideal para o prefil do Paulinho. E aquele cérebro a milanesa será que fununceia?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu avisei o Paulinho pra não mexer coceis, mais ele não me ouvou dano-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa essa Serelepe, Beijaço!!!

bernar55 disse...

este nene não nasceu foi derrubado que lindo parece com papai haaaaaaa

TideMonteiro Blogger disse...

hahaha O "bebezinho" tinha que nascer com barba já...é hereditário..! hehehe Jo, mas é o Paulinho mesmo que bateu a cabeça no chão , não tá com a camisa do flagay..! hahaha Beijos amiga