quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que as mães pensam dos filhos


4 comentários:

João Octávio disse...

uashaushaushuahsuash exatamente assim

Cecilia sfalsin disse...

Vixe, rsrsrsrs, pior que realmente os homens sempre levam fama , rsrs, fazer o que né, rsrs

Beijos minha doce, linda e admirável amiga

Anônimo disse...

Saudações!
Amiga JOBENIA:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu rio muito aqui... Só você mesmo com as suas criatividades.
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Parabéns por mais um lindo Post!
Abraços,
LISON COSTA.

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, você viu como sofremos e somos descriminados desde pequenos, pela própria mãe, acho que é por isso que não entendemos bem as mulheres... kkkkkkkkkkk.... isso causa problema psicológico... kkkkkkkkkkk... que moleque tarado... kkkkkk... Valeu minha amiga, adorei passar por aqui!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Beijão e muita paz!!!
Feliz Ano Novo, com muita saúde, amor e paz!!!