sábado, 10 de dezembro de 2011

Tirando dúvidas !



Muita calma nesta hora , não há motivos para preocupação !
Dúvida : Como postar ?

Será da seguinte forma , como mencionei antes , quem tiver blog faz uma pequena mensagem ao amigo secreto e coloca uma foto de algo que vc deseja presentear a pessoa ! Se não tiver usa  a própria comunidade!!!!

Se vc quiser  colocar o nome do seu amigo secreto no título não tem problema , se desejar faz um suspense tipo:
Meu amigo secreto é ...
Faz o post e divulga o nome apenas no final ! 
Farei o meu primeiro , quem desejar segue com exemplo.
Não tem pressa !

Se ainda resta dúvidas só tenho uma coisa para dizer:




Pergunte !!!
Não tem problema 

OBS: Vc terá até o dia 20 para postar !

Outro exemplo: 

Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas, independente da hora ele sabe oferecer o
aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria.


 Lena Lopez

                                      Meu presente 



Bem prático ! 
Poderá ser justamente assim !
Bjãoo


7 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, concordo, muita hora nessa calma, agora ficou tudo muito bem explicadinho, tudo nos mínimos detalhes, já vou providenciar a postagem... Minha amiga, só fiquei com uma pequena dúvida, que dúvida cruel, como vou postar a mensagem com o nome do amigo secreto no título.... se é secreto como posso dizer que é? kkkkkkkkkkk... valeu minha amiga! Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado domingo!!! Beijão e muita paz!!!

TideMonteiro Blogger disse...

Oi Jô, bom dia! Não pode ser mais de uma postagem, para ir criando um suspense...? E, até dia 22 ou 23 revela-se o nome do amigo(a) secreto(a)? Bjs linduxa! Bom domingo

H. Thiesen disse...

Perfeito amiga!
Agora não restam mais dúvidas!
BJOS
Lena, O exemplo!

Unknown disse...

Jobenia
muito legal essa brincadeira rsrrrsrsr!
Com essa dupla no comando fica ainda melhor!

Abraços

Charles Netto disse...

Jobina amiga, já encaminhei pelo recados lá no dihitt, que ainda não sei quem é meu amigo secreto, pois: Estou no aguardo e eu lhe desejo desde já um Feliz Natal e Ano Novo!.
Bem cheio de Paz, Amor, Saúde e Alegria.
Que o ano de 2012 seja pleno de realizações

meualfeurgomes disse...

Oba vamos todos participar, este ano é somente neste amigo invisível que estou participando.

Anônimo disse...

Háááá tendi.
Beijão Serelepe!!!