domingo, 26 de fevereiro de 2012

Curtas

Um negro estava noivo de uma moça de raça branca.Diz o pai da noiva, que era contra: 
-Negro, para casar com a minha filha, tem que ter a "chibata " de 2 metros! 
Responde o negro: 
-Não faz mal, eu corto a minha pela metade !!!

hr-line
O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e rasga-se em elogios: 
- O finado era um óptimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!... 
A viúva vira-se para um dos filhos e diz-lhe ao ouvido: 
- Vai até o caixão e vê se é mesmo o teu pai que está lá! 

hr-line
 Diz a rapariga para a mãe, reclamando do cepticismo do namorado. 
- Mãe, o Mário diz que não acredita no inferno. 
- Casa-te com ele minha filha e deixa comigo que eu o faço-o acreditar!



hr-line
Médico ao paciente:
-Como se chama?

-João Coelho.

-Qual é o seu problema?

-Tosse de cão...

-Sente fome?

-De leão.

-Consegue trabalhar?

-Como um burro!

-Dorme bem?

-Como um porco...

-Então vamos fazer uma coisa:.......vou encaminha-lo ao veterinário

hr-line

Dois mentirosos conversavam na praça:

- Você consegue ver aquele mosquito lá no alto da torre da igreja" - pergunta o primeiro.
E o segundo:
- Qual? O que está sentado ou o que está de pé?

Um comentário:

Janderson Garcia disse...

muito boas
sou muito fã de piada e confesso que naum tinha ouvido nenhuma dessas kkk

as melhres foram a dos mentiros
vai ser mentirso assim na puta que o apriu kkk
e a do veterinario kkkk