terça-feira, 27 de março de 2012

E se eu fosse pobre ? Como seria ???




7 comentários:

Paulão disse...

pqp, ficou muito bom, que criatividade...hehehe

abs

Paulo

Coordenadas Games disse...

hahahahhahah muito criativo, tadinhas né, poxa fique até com pena, deu vontade de pelo menos ajudar uma delas com alguma ajuda de custo..rsrsrsrs, cesta básica talvez..rsrs

minha amiga..se cuide viu!!
tenha uma linda noite e que sua quarta feira seja cheia de alegrias!!!

beijins!!

Ah sim..fique com DEUS você e toda sua familia também :)

Mundinho Humorado disse...

hahhahahha O que o dinheiro não faz !!!!
Quando o dinheiro vai na frente, todos os caminhos se abrem.
Não existe mulher feia , existe mulher lisa !! Correto ???
ahhahahahahah
Agradeço a gentileza meu amigo !
Tenha uma excelente noite tbm
Fica na paz !
Grande abraço

Mundinho Humorado disse...

Isso é coisa de quem passa o dia inteiro navegando !
Hahhaha
Abs Paulo !
Ótima noite

Anônimo disse...

Caramba, eu que sou pobre já sou lindo, se fosse rico as mulhres cairiam aos meus pés kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão Serelepe!!!

Mundinho Humorado disse...

Hahhahahha A tá !!!!! hahahhahhaha
Que bom que voltasse !
Não entendi o certo tua atitude no diHITT mas vc sabe o que faz !
grande abs meu amigo
Seja sempre bem vindo

pcjanuaria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia Jobenia.
Amiga olha se tu fosse rica seria a mesma porem as que estão ai na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do willian boneer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iria só vira os olhos com a fatima por cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs e uma otima quarta-feira.