sexta-feira, 13 de abril de 2012

Curta de idoso

Dois amigos velhinhos estão sentados no banco de uma praça e começam a conversar:
— Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que se sente?
— Como um recém-nascido.
— Como um recém-nascido?
—SIM!!! Estou sem cabelo, sem os dentes e agora também tô todo mijado...


Dois velhinhos, depois de encherem a cara, decidem ir a uma casa de baixo meretrício. A Cafetina olha bem para os dois e chama a sua gerente:
- Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de inflar em cada cama. Esses dois estão tão velhos e bêbados que não vão notar a diferença e não vou gastar minhas meninas com esses dois.
A gerente cumpre as ordens e os dois coroas vão para os seus
respectivos quartos e 'fazem os seus deveres de casa'.
Já no trajeto de volta para casa, um dos coroas diz:
- Acho que a mulher que estava comigo estava morta!
- Morta? Diz o outro. Porque você acha isso?
- É que ela estava fria, não se moveu e não falou nada enquanto eu
fazia amor com ela.
- Podia ter sido pior, diz o outro... Eu acho que a minha era uma bruxa!
- Uma bruxa!!!  você acha isso?
- Bem, .......é que eu estava nas preliminares e dei uma
mordida na bunda dela.
Daí Cumpadre, o caos tomou conta do quarto...
.... ela peidou na minha cara, .........saiu voando pela janela e ainda por cima levou a minha dentadura presa na bunda !!!!



hr-line


Três velhinhas conversavam sobre a vida em frente a uma mesa de madeira, quando veio o assunto de quem era mais caduca.
A primeira então disse :
- Ô minhas veia, eu to ficando caduca. Esses dias eu dormi de chinelo e tudo na cama !
Ai a segunda disse :
- Oxi, isso não é nada. Esses dias eu durmi de olho aberto, não sei o que está acontecendo comigo.
Então a terceira bateu na mesa dizendo que era a pior.
- Perai ! Tem gente batendo na porta 



hr-line

O amor não tem idade ...
Um casal de velhinhos está deitado na cama. A esposa não está satisfeita com a distância que há entre eles.
Ela lembra:
- Quando éramos jovens, você costumava segurar a minha mão
na cama.
Ele hesita e, depois de um breve momento, estica o braço e segura a mão dela.
Ela não se dá por satisfeita:
- Quando éramos jovens, você costumava ficar bem pertinho de mim.
Uma hesitação mais prolongada agora e, finalmente, resmungando um
pouco, ele vira o corpo com dificuldade e se aconchega perto dela
da melhor maneira possível.
Ela ainda insatisfeita:
- Quando éramos jovens, você costumava morder minha orelha...
Ele dá um longo suspiro, joga a coberta de lado e sai da cama.
Ela se
sente ofendida e grita:
- Aonde você vai?
- Buscar a dentadura, sua merda !!!!

Um comentário:

Paulão disse...

PQP, coitados dos velhinhos isso é maldade, eles também têm direito de dar uma boa fodida...hehehe

abraço

Paulo