quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Momento descontração


Rita e o seu namorado estavam no quarto quando a mãe  começa a chamar:
- Rita, o almoço está pronto!
- Já vou mãe. Não demoro.
- Eu sei o que é que eles estão a fazer - diz o Joãozinho.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca!  Responde a mãe .
_ Vem para a mesa!
- Já vou mãe!
- Hahaha!!! Eu sei o que é que eles estão fazendo - continua o Joãozinho.
O pirralho leva um tabefe .
Passado quase meia hora, a mãe, novamente:
- Rita, cuida que a comida vai esfriar !
- Oh mãe, já vou... - diz a filha, quase a chorar...
O Joãozinho então começa-se a rir e diz:
- Eu sei o que é que eles estão a fazer...Hahaha...
A mãe diz:
- Então fala logo , o que eles estão fazendo?????
- A Rita pediu-me o tubo da vaselina e eu dei o Super bonder...
                                       

Nenhum comentário: