quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Burra q nada !




Meses atrás ,uma loira estava viajando para os Estados Unidos .No avião um homem senta ao seu lado 
e começa a puxar assunto . Vendo que era loira , ele resolve tirar vantagem da situação :
__Vamos fazer um jogo de perguntas ? Eu te pergunto e , se vc errar vc me dá 5 reais , se vc acertar eu te dou 500 reais e, depois vc me pergunta .... se eu acertar vc me dá apenas 5 reais e se eu errar eu te dou 500 R$.
__Ok !! Disse a loira.
__Minha pergunta_ disse o homem __ O q é gravitação ???
Sem dizer uma palavra , a loira tira a carteira e entrega 5 reais para ele.
__ Minha vez  _disse a loira __ O que é que soube uma montanha com 3 pernas e desce com 5 ???
O homem pensou ...pensou e... deu os 500 reais para a loira .
__Mas , espere ai _ disse o rapaz á loira __O que é que soube uma montanha com três pernas e desce com cinco??
E , novamente sem dizer uma palavra , a loira tirou 5 reais da carteira e deu ao homem.

Nenhum comentário: