segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O q os signos esperam do parceiro


Ariano,
 o que importa é a conquista. O desafio de conseguir a pessoa amada é sua principal motivação. Pode perder o interesse quando consegue seu objetivo. Gosta de correr riscos, o que pode levá-lo a se envolver em triângulos 
amorosos.
O que o ariano diz depois do sexo: ‘Legal, vamos de novo!’
A ênfase é para a parte prática do relacionamento: quem vai pagar a conta, onde se vai morar, a estabilidade que a relação traz, e a satisfação sensual que o parceiro pode proporcionar, sejam na cama ou à mesa.
Taurino 
diz depois do sexo: ‘Estou com fome – passe a pizza’
Para o geminiano o que conta é o companheirismo, o ter alguém com quem conversar, trocar idéias, e principalmente para ouvi-lo. Gostaria de encontrar o seu gêmeo ou sósia intellectual. Quer sentir-se livre para ir e vir quando bem entender.
O que o geminiano diz depois do sexo: ‘Você viu o controle remoto?’
Procura alguém de que possa cuidar, nutrir, paparicar como um bebê. Também busca a segurança que o relacionamento pode dar e alguém que consiga tolerar seu humor instável, um hora alegre, outra hora depressivo.
O que o canceriano diz depois do sexo: ‘Quando vamos nos casar?’
Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia para aplaudi-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um verdadeiro amor.Não aceita ser segundo plano .
O que o leonino diz depois do sexo: ‘Não foi incrivelmente fantástico ??

Busca um relacionamento funcional onde predomine a ordem, a limpeza, e o bom senso, alguém que faça com que tudo corra como deve ser, sem sair da rotina, e sem grandes contratempos.

O que o virginiano diz depois do sexo: ‘Preciso lavar os lençóis’
Busca apreciação mútua e igualdade de compromissos e obrigações entre as partes. Seu objetivo maior é a cooperação, ter alguém para partilhar e para admirar. Detesta pessoas rudes, agressivas ou deselegantes a seu lado.
O que o libriano diz depois do sexo: ‘Eu gostei se você também gostou’
Deseja misturar sua bagagem emocional e material com a do parceiro e espera que este seja adaptável às mais bruscas e extremas transformações que possam ocorrer na vida em comum como, por exemplo, suas crises de ciúmes.
O que o escorpiano diz depois do sexo: ‘Talvez eu deva desamarrar você agora’
Busca partilhar seu idealismo e seu senso de justiça com o outro. A relação tem que incluir espírito de aventura, gostar de viajar, estudar, aprender. O parceiro tem que saber compreender sua necessidade de liberdade, de fugir da rotina e sua aguda franqueza.
O que o sagitariano diz depois do sexo: ‘Não me ligue – Eu ligo pra você’
Busca um parceiro que seja equilibrado e que possa ajudá-lo a alcançar uma posição de destaque e de status na vida. A lealdade e o apoio são mais importantes para ele do que a paixão.
O que o capricorniano diz depois do sexo: ‘Você tem cartão de visitas?’
Busca um amigo e amante que seja socialmente adaptável, tenha preocupações sociais, goste de seus amigos, e não seja pegajoso. Dá muito valor à liberdade e à afinidade intelectual dentro de um relacionamento.
O que o aquariano diz depois do sexo: ‘Agora vamos tentar sem roupas’
Busca um protetor amoroso, uma alma irmã, uma pessoa espiritualizada, que saiba aceitar seu humor sempre mutável e sua necessidade de solidão e de privacidade. Ah! E que goste de bichos..
O que o pisciano diz depois do sexo: ‘Qual você disse que era o seu nome mesmo?’

Nenhum comentário: